Devoluções e trocas
Você pode gerenciar devoluções e trocas na página Histórico de pedidos.
Para solicitar uma devolução ou uma troca:
Entre em Histórico de pedidos e selecione Solicitar uma devolução.
Se você não ver Solicitar uma devolução, o seu item pode não estar qualificado para um retorno. Para obter informações detalhadas sobre a política de devolução e reembolso, consulte os Termos de Venda da KDSOFT.
Siga as instruções na tela para obter uma etiqueta de remessa pré-paga para a devolução. Se você não conseguir obter uma etiqueta de envio pré-pago para a devolução, entre em contato conosco.
Quando recebermos seu item e constatarmos que ele está qualificado para uma devolução, enviaremos uma substituição ou emitiremos um reembolso para você.
Você pode ver o status da sua devolução ou troca na página Histórico de pedidos.
Observação
Itens que podem se qualificar para devolução, reembolso ou troca incluem mercadorias físicas como por exemplo um software empacotado ou que acomapnhe uma midia fisica.
Cartões de presente digital e cartões de serviço/assinatura também poderão se qualificar para retorno (consulte termos e condições do cartão de presente).
Bens digitais como aplicativos, jogos, conteúdo de complemento e assinaturas não podem ser devolvidos a não ser que uma oferta ou lei aplicável determinem que você se qualifica para um reembolso.
Reembolsos
Quando você fizer uma devolução qualificada, creditaremos o valor total, menos os encargos de envio original e de manuseio.
Os reembolsos geralmente são processados dentro de 3 a 5 dias úteis depois de recebermos o item e constatarmos que ele está qualificado para uma devolução. Os reembolsos são aplicados à opção de pagamento original.
Você pode ver o status do seu reembolso na página Histórico de pedidos.